Serviços Jurídicos

A equipa de advogados DIVORCIO PRONTO, presta aos seus clientes uma série de serviços no âmbito do divórcio e matérias conexas (regulação do poder paternal, pensões de alimentos, partilhas de bens, etc).

Assim, e desde logo, os clientes que se encontrem em período pré ou pós-divórcio e necessitem de ver esclarecidas quaisquer dúvidas ou questões (ex: direitos e deveres emergentes do casamento e/do divórcio, guarda e responsabilidades parentais no que concerne aos filhos menores, pensões de alimentos, bens comuns do casal, partilhas, etc) poderão contratar uma Consulta Presencial (escritórios de Lisboa ou Tomar) ou Consulta Online (via chat, e-mail, messenger ou telefone).

No caso dos casais que estão de acordo relativamente à decisão de solicitar o divórcio, a equipa DIVORCIO PRONTO oferece diversos serviços no âmbito do Divorcio Online.

Se os membros do casal não tiverem chegado a acordo sobre a decisão de obter o divórcio, o serviço a contratar deverá ser o Divorcio sem Consentimento do outro Cônjuge

Na eventualidade de o seu divórcio já ter sido decretado num país estrangeiro, haverá agora que transcrevê-lo no registo civil português pois, só assim, produzirá efeitos em Portugal. Neste caso, o serviço a solicitar deverá ser o de Reconhecimento de Divórcio Estrangeiro.

Se não encontrou o serviço que pretende ou na eventualidade de ter alguma dúvida relativamente a qualquer dos serviços que prestamos, contacte-nos via email ou telefone (919 717 417 - 218 954 290).